Hello World. My name is Michell

Profissional no ramo de informática a 10 anos em Amambai e fui convidado pela equipe do TecleAlgo para me tornar Autor. Pra mim é uma honra estar no meio de gente fera trabalhando, pois além de autores somos todos amigos de longas datas.

Quero parabenizar meu amigo Douglas Barone pela criação deste site que hoje tem um numero considerável de PageViews e espero alcançar e superar as expectativas de todos aqui.

Vou falar um pouco sobre tudo, frisando Servidores Linux tal qual assunto estou me especializando.

Um abraço a todos e vamos escrever!

2 comentários sobre “Hello World. My name is Michell

  1. Bem vindo Michell!!!
    Espero ansioso pelo “First Post!” hehe

    Abração

  2. É isso ai Michell! Valeu! Estamos ansiosos pelo primeiro post hein!

Deixe uma resposta

